SINTEST realiza pelo terceiro ano consecutivo o arraiá dos técnicos administrativos da UNEB

O SINTEST realizou na tarde de ontem (18), na quadra de esporte ao lado do Teatro UNEB- Campus I, o Arraiá do Mínimo com um público entorno de 250 pessoas. O arraiá do sindicato animou os servidores técnicos da UNEB presentes que contou com a banda “Nóiz Contigo” e esquentou o arrasta-pé colocando todo mundo para dançar muito forró. Também não ficaram de fora as comidas típicas: amendoim, milho cozido, bolos, a tradicional canjica e, claro, o tradicional o licor. Ao final da festa houve sorteio de balaios juninos com comidas típicas e brindes aos participantes.

“Pelo terceiro ano consecutivo o SINTEST promove os festejos juninos no interior, contribuindo com festa nos 24 departamentos, bem como na capital no Campus I. É uma forma de devolver aos filiados a crescente confiança depositada no sindicato todos os meses, com carinho e prestação de serviço diário” – Firmino Júlio de Oliveira Filho.

Participaram dos festejo Daiana Alcântara e Maristela Pinho (Coordenadoras do SINTETS-BA-UEFS), Tina, assessora da deputada Fabíola Mansur, técnicos universitários, analistas, aposentados, núcleos de apoio e auxiliares, terceirizados e cargos, além de integrantes do comando de greve dos estudantes.

Confira a galeria de fotos abaixo: