SINTEST entrega doações da campanha Servidor doa com amor ao GACC

Um momento de grande celebração marcou a entrega das  doações de alimentos e brinquedos arrecadados pelo SINTEST ao Grupo de Apoio à criança com Câncer (GACC). As doações foram arrecadadas durante a campanha “Servidor Doa Com Amor”, idealizada pelo sindicato e realizada nos meses de outubro e novembro em alusão ao dia do servidor público.

SINTEST entrega doações da campanha Servidor doa com amor ao GACC.

O sindicato arrecadou diversos quilos de alimentos, brinquedos e material de higiene pessoal, graças à solidariedade dos servidores técnicos administrativos da universidade, comunidade acadêmica e colaboradores do sindicato. A entrega ocorreu na tarde desta segunda-feira (09), quando o sindicato foi recebido pela supervisora administrativa Marisa Delamare, funcionários, voluntários e pelas crianças.

“Agradecemos a galera do SINTEST, no qual se dedicaram em trazer essas doações ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer, e a todos que participaram. O nosso muito obrigado!” declarou Jussara Fabiana Magalhães Barbosa, ex-paciente do GACC e atualmente funcionária.

Após realizarem a entrega, os coordenadores Firmino Júlio, Maria das Graças Gonzalez, Salvador Aragão Filho, e a secretária Genivalda Santos, conheceram as instalações da ONG, quando puderam comprovar a diversidade dos cuidados prestados às crianças, adolescentes e famílias.

O SINTEST é uma entidade, e que também lida diariamente como ser humano. Neste sentido, apesar das nossas lutas históricas, não podemos esquecer que todos somos irmãos. Daí a importância de realizarmos campanhas em favor do próximo. Agradecemos a solidariedade, a participação e o apoio dos nossos pares nessa campanha”, apontou Firmino Júlio.

O GACC

A escolha do GACC como beneficiária da campanha “Servidor Doa com Amor levou em conta dois fatores: a clientela atendida (crianças e adolescentes) e a natureza da enfermidade que demanda tratamento longo e dispendioso, o que seria impossível para a maioria das pessoas sem o apoio desta meritória instituição.

Você pode colaborar de várias formas para a manutenção dos serviços prestados pelo GACC, com doação financeira, trabalho voluntário, doação de gêneros alimentícios e de limpeza, e aquisição de produtos com sua própria marca. Maiores informações em: http://www.gaccbahia.org.br.

Confira os agradecimentos de Jussara Fabiana Magalhães Barbosa, ex-paciente do GACC e atualmente funcionária da instituição.