27 de outubro é dia de luta contra Reforma Administrativa nas Ueba

O Fórum dos Técnicos das Ueba conclama a categoria para participar no próximo dia 27 de outubro de uma mobilização virtual contra a reforma administrativa. A atividade consiste na publicação nas redes sociais dos quatro sindicatos de fotos dos servidores públicos com cartazes contra mais essa proposta nociva de investida contra os trabalhadores e toda a sociedade.

Na UNEB, a categoria deve mandar as fotos a partir de hoje, 22, para o email imprensa@sintestba.org.br, bem como podem colocar no dia, em seu face e insta pessoal e marcar o SINTEST UNEB para replicação nas redes sociais do sindicato.

A mobilização durará todo o dia 27, véspera do Dia do Servidor Público, como forma de repudiar o desrespeito e desvalorização do serviço público e servidores brasileiros.

Redes sociais do SINTEST UNEB:

INSTAGRAM – SIINTEST UNEB

FACEBOOK SINTEST UNEB