Dia Internacional da Mulher 2024

Dia Internacional da Mulher | Sindicato homenageia as servidoras da capital e interior

No dia 08 de março o SINTEST realizou uma ação comemorativa nos departamentos da UNEB na capital e no interior.
O diretor do sindicato e os representantes de base sindical distribuíram bombons com o cartão mensagem às técnicas, analistas, auxiliares, REDA e terceirizadas da universidade.

“O Sintest, por mais um ano, homenageia todas mulheres técnicas da Universidade através de mimo e cartão alusivo. Cumprimos nossa missão homenageando todas as mulheres que tem uma grande importância para nossa Universidade, e em especial nossa entidade sindical nos fazem pessoas melhores”, salientou o diretor geral do Sintest Firmino Júlio.

Acesse a nossa galeria de fotos clicando aqui.