Petição online pede que STF afaste Eduardo Cunha; saiba como assinar

O Deputado Eduardo Cunha foi notificado pelo Supremo Tribunal Federal com um pedido do procurador Rodrigo Janot para afastá-lo da Câmara dos Deputados. A notificação ocorreu na última terça-feira (16/2) e, a partir deste aviso, o atual presidente da Casa tem o prazo de dez dias para apresentar os argumentos de sua defesa.

eduardo-cunha_petição-online
Petição online pede que STF afaste Eduardo Cunha; saiba como assinar

Segundo Janot, Cunha usa seu poder para constranger seus colegas parlamentares, réus colaboradores, advogados e agentes públicos. Ele disse ainda que Cunha utiliza a função para obstruir as investigações da Operação Lava Jato e o andamento de uma representação contra ele no Conselho de Ética da Câmara.
O grupo Avaaz, que mobiliza milhões de pessoas ao redor do mundo para agirem em prol de causas internacionais, criou uma petição online para aqueles que desejam dar um passo contra a corrupção no país. Para assinar o pedido, acesse o site do grupo (https://secure.avaaz.org/po/stf_afastem_cunha_ja/?baktPdb&v=73021&cl=9512795293), realizar um cadastro com nome completo, email e cep. Clique em Enviar e você já estará contribuindo para acabar com a corrupção no Brasil.