SINTEST promove comemoração de Dia dos Pais

O SINTEST realizou na sexta-feira (11/08), um café da manhã e um lanche da tarde em comemoração ao dia dos pais, convidando todos os servidores técnicos filiados pais. O café aconteceu no auditório Deocleciano Nascimento Garcia, na sede do sindicato, e o lanche da tarde na unidade Jequitaia da UNEB.

A mesma ação ocorreu nos departamentos no interior, através do recurso enviado pelo sindicato e com a colaboração dos representantes da base, que prepararam o momento especial para os pais. Como exemplo, o departamento de Conceição do Coité.

O diretor Geral, Firmino Júlio destaca: “O SINTEST com essas ações reafirma o compromisso com cada servidor, no sentido de reforçar a importância desse profissional como referencial para a sociedade e universidade.”

Os momentos foram muito especiais, com a presença dos pais e algumas mães que foram prestigiá-los. Veja mais fotos na nossa galeria.