Sintest realiza I torneio de futsal dos funcionários da Uneb

O 1º Torneio de Futsal dos servidores e colaboradores da Uneb será realizado no dia 27 de outubro às 17h, na quadra poliesportiva da Uneb. As inscrições das equipes podem ser realizadas do dia 25 de setembro a 20 de outubro, com preenchimento da ficha disponibilizada abaixo. As equipes devem ser compostas por no mínimo 6 (seis) e no máximo 12 (doze) atletas.

Importante: as equipes  deverão se responsabilizar por seus uniformes.

O Sintest não poderá arcar com as passagens das equipes do interior que desejem participar do torneio devido a atual limitação financeira do sindicato, mas a ideia é que nas próximas edições o evento seja aberto aos departamentos do interior.

O torneio será realizado de acordo com o regulamento da Federação Baiana de Futsal, com sistema de disputa em eliminatórias simples. O primeiro e segundo lugar serão premiados com medalhas e troféus, além das medalhas para o melhor artilheiro e o melhor goleiro do torneio. Após as partidas, ocorrerá uma confraternização com lanche e frutas.

Equipe organizadora:

Raimundo Gambôa
Ailton Ferreira (Baé)
Rodrigo Yamashita

Coordenador de Cultura e Desporto:

Dilton Cerqueira.

PARTICIPE. ESPORTE É SAÚDE.